5 motivos para comprar ferragens WR Glass


A WR Glass é uma empresa brasileira especializada na fabricação de acessórios para corrimão e guarda-corpo, que tem como prioridade uma postura responsável nos negócios, além do respeito ao meio ambiente e sua legislação. Veja algumas razões para comprar as ferragens da marca: 

1 - Selo ISO 9001

O sistema ISO é composto por um conjunto de normas que certificam a qualidade de serviços e produtos em vários setores no mundo inteiro. A WR Glass possui a certificação 9001, o que quer dizer que a empresa trabalha com padronização de processos e constante melhoria dos mesmos, que colaboram para a redução de desperdícios e despesas, garantindo a excelência em todas as etapas de uma gestão. 

Você compra ferragens com selo de qualidade iso 9001?

 

2 - Variedade de materiais

Com soluções em aço inox, zamac, alumínio e plástico de engenharia, o profissional do setor vidreiro pode decidir junto com os clientes quais são os materiais mais adequados para variados tipos de serviço e o estilo de acabamento desejado, bem como qual oferece o melhor custo benefício para cada situação. 

Qual a diferença entre zamac, inox, latão e alumínio?

 

3 - Design minimalista e elegante

Os acessórios da WR Glass possuem design minimalista, que prezam pela discrição, elegância e versatilidade nas instalações. É possível adquirir desde ferragens para guarda-corpos até acessórios ideais para ambientes úmidos como banheiros. 

Design sofisticado com as ferragens slim

 

4 - Qualidade e segurança 

Os produtos oferecidos pela empresa são extremamente resistentes e seguros, garantindo o uso e movimentação das peças de vidro de forma descomplicada e sem o risco de acidentes. 

Produtos ideais para fixação do vidro

 

5 - Atendimento humanizado

Um dos maiores diferenciais da WR Glass é o zelo pelos clientes. Com uma equipe de profissionais altamente capacitados, a empresa possui escritório próprio de atendimento, onde os clientes podem ter suporte e contato direto com os serviços, além de contar também com atendimento via telefone, com profissionais dispostos a te ajudar.

7 dicas para melhorar o atendimento de sua vidraçaria

Leia também:

Confira os nossos produtos no site e baixe o nosso catálogo completo! Acompanhe o blog da WR Glass para conhecer detalhes e curiosidades sobre os materiais e produtos, além de ver inspirações de projetos e ficar por dentro das novidades do mercado vidreiro.

 


Comentários