Saiba como ter um projeto de alto nível com as ferragens WR Glass


Diferenciação e valor agregado trazem destaque para um profissional em meio à concorrência do mercado vidreiro.

O profissional que tem conhecimento para fazer projetos de alto nível também consegue incorporar uma margem de lucro maior.

Este é o desejo de todo instalador ou empresário, vencer a concorrência e ter maior lucro. Mas, como alcançar este objetivo?

Além do domínio técnico e excelente atendimento, a oferta de produtos de alto valor agregado, com qualidade e design diferenciados, faz toda diferença no resultado estético da instalação, e enche, claro, os olhos do cliente. 

O mercado atualmente traz uma gama extensa de variações de modelos e materiais para acessórios e ferragens, possibilitando o desenvolvimento de projetos de alto nível. 

Ferragens sofisticadas dão ainda mais elegância e modernidade às obras com vidro. 

Vantagens das Ferragens WR Glass

  • Matérias-primas nobres 

A WR Glass é reconhecida por suas peças em aço inox de alta qualidade.  As ferragens em aço inox, além do apelo visual, possuem excelente resistência mecânica e química. Por isso, não enferruja em contato com a umidade e até a maresia. 

A empresa oferece ainda, entre outros materiais, ferragens em latão, um material bastante nobre. Com um acabamento dourado, também tem excelente resistência e impacto estético para obras de alto nível. 

  • Qualidade e durabilidade

Além das excelentes matérias-primas, a WR Glass prima pela qualidade de sua produção. A resistência de suas ferragens para vidro passa pelo rigoroso crivo do Centro Tecnológico de Controle de Qualidade Instituto Falcão Bauer.

Todos os processos seguem as orientações das normas técnicas de segurança da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). 

A empresa investe ainda em seu parque fabril, que possui máquinas e equipamentos de última geração e funcionários qualificados.

  • Diversidade de modelos

São ferragens e acessórios para vidro para diversos tipos de instalação, como guarda-corpo, envidraçamentos, fachadas, boxes de vidro, entre outras.

Designers diferenciados, que destacam e valorizam o vidro e a obra, das mais oponentes às mais discretas e minimalistas, atendendo ao perfil de cada cliente e projeto.

Confira o catálogo de produtos da WR Glass wrglass.com.br/catalogo-produtos-wrglass

  • Peças personalizadas

Personalização é algo que projetos de alto nível exigem. Por isso, a WR Glass tem o compromisso de realizar o desejo do cliente e torná-lo possível. 

  • Expertise e agilidade

Toda essa qualidade e diferencial foram adquiridos em anos de atuação. A empresa cresce a cada ano por seu compromisso com a rápida entrega e por atender às necessidades de seus clientes.

Para aumentar as funcionalidades de seus produtos e facilitar a instalação, a WR Glass ouve clientes, instaladores e vidraceiros para alcançar melhorias em todas as atividades.

 

Entre em contato com a WR Glass

Solicite um orçamento ou tire suas dúvidas através de nossos canais de atendimento.

Telefones - 11 4048-2633  11 4226-7107

Whatsapp - 11 98749-0885

E-mail - contato@wrglass.com.br


Comentários