Design sofisticado com as ferragens slim


Os projetos em vidro promovem uma estética exuberante. A leveza e delicadeza do material permitem que o vidro se adapte a praticamente todas as funções de uma construção, com a versatilidade de ter mais ou menos destaque, de acordo com o tipo de vidro escolhido, suas cores, texturas e níveis de transparência.

 

Ferragem para vidro “invisível”

 

A ferragem para a fixação do vidro também tem importante papel nos sistemas e possibilitam ao cliente a flexibilidade de escolher a intensidade de sua participação no visual do projeto, moldando sua visibilidade.

 

A indústria de ferragens avança cada vez mais com uma incrível variedade de modelos que podem fazer o componente protagonizar uma obra ou dar espaço para o vidro brilhar sozinho.

 

Discretas, elas parecem nem estar ali, sem deixar de lado a funcionalidade, pois são essenciais para uma excelente e segura fixação das chapas. Este é o caso das ferragens slim da WR Glass, que proporcionam um design suave e acabamento impecável.

 

Confeccionadas com chapa de em aço inox 304 de apenas 2mm para portas e janelas de vidro, as ferragens Slim se destacam pela estética diferenciada.  O acabamento pode ser polido ou escovado. 

É um produto diferenciado que agrega valor na instalação e oferece ótimo custo-benefício, com um baixo investimento e uma ótima performance. Sua parte interna é igual às ferragens convencionais e seguem a instalação padrão. 

Alta qualidade e desempenho 

Além da beleza, as ferragens Slim se diferenciam por serem produzidas em aço inox, um material nobre resistente à corrosão. 

As ferragens Slim acabaram também sendo testadas pelo Instituto Falcão Bauer, já que foram utilizadas na instalação da porta que passou pelo teste da mola hidráulica e teve a sobrecarga de esforço por repetição, abertura e fechamento. 

 


Comentários