Prateleiras: Conheça os benefícios de utilizá-las em projetos de decoração


Um fator importante na hora de decorar ambientes é a otimização dos espaços. Simples, funcionais e inovadoras, as prateleiras são excelentes opções. Além de armazenar e organizar itens decorativos, elas agregam valores, como estética e segurança. Foi pensando nesses valores que a WR Glass desenvolveu os suportes para prateleiras.

As prateleiras se encaixam em qualquer ambiente, substituem armários e são soluções para quem procura beleza, economia, praticidade e otimização de espaços. Versáteis e funcionais, podem ser encontradas em muitas versões, estilos, cores e medidas. Os modelos suspensos são um espetáculo à parte.

Suportes WR Glass para sistema de prateleiras suspensas

Todo vidraceiro sabe que, tão importante quanto escolher as prateleiras, é pensar nos suportes. Eles devem ser resistentes, seguros e de alta qualidade. Se seu cliente optar por prateleiras suspensas, a WR Glass tem o modelo ideal.

Além de seguro e estético, os suportes da WR Glass para sistema de prateleiras suspensas ainda ajudam você, que é vidraceiro, a otimizar o seu tempo. Isso porque o modelo oferece facilidade e agilidade na instalação.

O suporte WR Glass para prateleiras suspensas ainda conta com alguns modelos que dispensam furos nas peças de vidro ou madeira, característica super positiva, pois, além de facilitar a instalação, ainda favorece na compra do material para montagem.

Uma outra vantagem é que as prateleiras são versáteis e podem ser utilizadas em qualquer ambiente da casa. Neste modelo de suporte da WR Glass, você pode sugerir diferentes projetos ao cliente, desde as sofisticadas peças de vidro até as versões artesanais de madeira.

Outros modelos WR Glass de Suporte para prateleiras

Além dos Suporte para Prateleiras suspensas, a WR Glass conta com outros modelos, cada um possui uma especificação diferente de acordo com a necessidade do seu projeto. São eles o suporte para prateleira cromado cabo de aço, que é fabricado em latão e pode ser encontrado nas medidas 08mm ou 10mm, e o suporte para prateleiras com furo cromado, fabricado em Zamac.

A WR Glass está sempre trazendo novidades em acessórios e ferragens para ajudar, você, vidraceiro, a inspirar o seu cliente. 

 


Comentários