WR Glass marcará presença na Fesqua 2022


A feira tornou-se um verdadeiro e poderoso centro gerador de negócios e oportunidades lucrativas para as empresas expositoras e para os visitantes, potenciais compradores desse mercado.  

Realizada a cada dois anos, a FESQUA reúne em um único local, inovações em esquadrias e vidros, portas, janelas, fachadas, forros, portões, grades, acessórios e componentes, máquinas e equipamentos para a indústria de esquadrias e vidro. 

Presença confirmada 

Como já era de se esperar, grandes empresas já estão confirmando presença no grande evento, mesmo que tenha sido reagendado para 2022. Uma dessas empresas é a WR Glass, empresa brasileira, especializada na fabricação de Acessórios para Corrimão e Guarda-Corpo.

Participar da Fesqua é uma ótima forma de encontrar oportunidades, contatos e novas tecnologias, sendo assim, um ambiente de puro desenvolvimento e evolução. 

Um pouco sobre o Fesqua 

A seguir apresentaremos algumas informações importantes sobre o evento Fesqua: 

  • Evento gratuito para profissionais do setor; 

  • Congressos, cursos e palestras sujeitos a cobrança; 

  • Proibida a entrada no evento trajando regata, bermuda ou chinelo; 

  • Proibida entrada de menores de 16 anos, mesmo que acompanhados por responsáveis. Exceto lactantes com até 1 ano; 

  • A credencial da feira é pessoal é intransferível e seu uso é obrigatório; 

  • A organizadora da feira reserva-se o direito de retirar o visitante que causar algum transtorno ou atrapalhar o bom andamento do evento. Sua credencial será confiscada e novo acesso proibido; 

  • O participante da feira está ciente e concorda que a organizadora do evento tem direitos exclusivos de uso de imagens (Foto e Filmagens) de pessoas, estandes e produtos, para divulgação do evento, em qualquer momento, de forma gratuita; 

  • Fotos e/ou filmagens de estandes e/ou produtos só podem ser feitas com expressa autorização do expositor. 

 Conheça um pouco mais a WR Glass 

A WR Glass é uma empresa que procura constantemente estar gerando valor para as partes interessadas (clientes, acionistas, colaboradores, fornecedores e sociedade). 

Através de uma postura responsável nos negócios, respeitando o meio ambiente e suas leis diferenciando-nos pela qualidade, inovação de seus produtos, processos e especialmente pelo atendimento. 

Visão: Ser Conhecida como a melhor empresa nacional nas soluções em aço, alumínio e plástico de engenharia, para o setor vidreiro. 

Missão: Criar e inovar produtos através de soluções que melhorem o dia a dia dos nossos clientes através de design, praticidade e qualidade dos nossos produtos.  

Superar sempre as expectativas e confiança destes clientes, bem como fornecedores e colaboradores, com o intuito de estreitar o relacionamento ao longo dos anos. 

Valores: Manter ações sempre pautadas na ética, transparência de nossos processos e no respeito a todos os envolvidos. 

A WR GLASS é uma empresa preparada para satisfazer as partes interessadas, fornecedores e colaboradores com qualidade, segurança e respeito ao ambiente.  

Buscando incansavelmente a melhoria contínua de seus produtos e processos. Inovando e adequando-se a um menor custo e prazo de entrega, através do atendimento dos requisitos do sistema de gestão de qualidade. 

Não é surpresa que uma empresa como essa esteja em um grande evento como o FESQUA. 


Comentários