WR Glass relembra as novidades de 2019 em ferragens e acessórios


A WR Glass, fabricante de ferragens e acessórios, possui uma linha completa e está sempre trazendo mais novidades para incorporar em seu portfólio e oferecer opções diversificadas para seus clientes.

 

2019 foi um ano com muitas novidades e para 2020 a empresa também trabalha a todo vapor. Vamos recordar alguns produtos que foram destaques no último ano? 

 

 

Mola 8300 WR Glass

 

mola para porta de vidro

 

A Mola Hidráulica WR 8300 para piso é a única do mercado testada e aprovada pelo Instituto Falcão Bauer. 

 

Indicada para porta padrão (2 x 1,1m) - a mola similar da concorrência atende portas de até 800mm largura, suporta 5.000 ciclos de abertura realizados sem nenhuma alteração na estrutura ou funcionamento.

 

Confira mais sobre a Mola 8300:

 

 

 

Kit Slim

 

kit slim - ferragens para vidro

 

A WR Glass já injeta desde início de 2018 ferragens padrão em zamac em sua fábrica. Com o sucesso da linha, a empresa resolveu aumentar e a família Slim cresceu, ganhando a versão do kit em inox. 

 

A  novidade é o conjunto 01 para vidro temperado fabricado em aço inox 304, com furacão padrão de mercado. Agora a linha tem mais três itens: fechadura 1520T miolo tetra, trinco simples e trinco Duplo.

 

A proposta da WR Glass é que o vidraceiro faça a diferença, adquirindo um produto com baixo investimento e alta performance.

 

O kit acompanha cortiças autocolantes. A furação é padrão e o cliente pode comprar o kit ou as peças avulsas. De fácil limpeza, o kit Slim permite aplicação em estruturas expostas à temperatura.

 

Durável e com baixo custo de manutenção, possui design moderno e arrojado, maior durabilidade e melhor acabamento.  Feito em material nobre que agrega valor à obra, suporta maior carga que as ferragens em zamac.

 

Outro destaque do produto é que o teste, realizado pela Falcão Bauer, da mola 8300 foi instalada na porta de vidro com o Kit 1 Ferragem Slim, que indiretamente foi testado, obtendo excelente performance durante o ensaio.

 

Tanto o kit Slim, quanto a mola 8300, suportaram os 5.000 ciclos de abertura realizados no teste sem nenhuma alteração na estrutura ou funcionamento.

 

Confira a apresentação do Kit Slim feita pelo professor Gabriel Batista: 

 

 

Kit Marquise

 

kit marquise - wr glass

 

O kit para telhado de vidro  é composto por perfil de alumínio extrusado de alta performance em acabamento anodizado fosco para montagem de marquises horizontais rígidas e sem tirantes.

 

Fixado através de parabolts mecânicos ou chumbadores químicos, o diferencial deste sistema é a dispensa de furação, o que o torna mais fácil de ser instalado e diminui o tempo de preparo desse vidro. 

 

Saiba mais:

 

 

 

 

 

 

Tucano Mix

 

suporte tucano para vidro

 

Suporte já conhecido dos vidraceiros e distribuidores do vidro, recebeu uma inovação da WR Glass para melhorar seu custo-benefício. Agora a parte da base da peça é injetada em ABS e a parte da trava (superior) em zamac.

  

 

Batedor de porta com imã

 

batedor de porta com imã

 

O batedor de porta em inox para portas de madeira ou portas de vidro tem acabamento polido ou escovado. 

 

  

Suporte Wood

 

suporte wood para vidro - wr glass

 

O suporte em alumínio para divisórias sanitárias está disponível em dois tamanhos, 25mm e 50mm, e em diversas cores (cromado, branco, preto e cinza).


Comentários