Saiba reconhecer um cortador TOYO falso


Vidros são acessórios que precisam de pessoas capacitadas para manuseio, instalação e revisão. Do contrário, não só apenas a qualidade do serviço decairá, como a demanda por ele.

O cuidado e profissionalismo neste ramo é essencial para manter a qualidade e segurança de nossos clientes. Pensando nisso, hoje abordaremos diretamente sobre uma das ferramentas mais importantes do setor vidreiro, o cortador TOYO.  Por que TOYO? Como mencionamos, prezamos pela qualidade e se você também tem essa preferência, continue conosco. 

Quão importante é o cortador de vidro? 

O processo de corte é uma das mais importantes etapas de preparo do vidro para a instalação, pois por meio dele o vidro adquire o tamanho e o formato desejados. 

Os cortadores de vidro TOYO permitem trabalhar variados tipos de vidro, do comum aos refletivos, laminados e coloridos.  O cortador de vidro TOYO que se fixa firmemente no material. É indicado para cortar vidros de até 10mm. Sua vida útil é longa, podendo cortar mais de 10kg de vidro. 

Por que devo reconhecer um cortador TOYO falso? 

Além de o material falsificado não ser confiável e ter menos durabilidade, o diamante na ponta do cortador pode ocasionar um corte desigual, o que demandará mais gastos no acabamento da peça, ou seja, prejuízo. 

Qualquer negócio busca lucros e não prejuízos. Correr esse risco com cortadores de vidro TOYO falsos não vale a pena. Isso pode acarretar até mesmo no fim de sua empresa, entenda o  porquê.

Tendo problemas na linha de produção de sua empresa devido a ferramentas de baixa qualidade fará com que seus clientes tenham problemas com você. Seja recebendo a mercadoria com defeito ou nem mesmo recebendo.  

Percebe como um detalhe pode prejudicar totalmente sua empresa? 

O verdadeiro Cortador de vidro TOYO 

Ferramenta pequena, com medida em torno de 15cm, semelhante a uma caneta, o cortador de vidro é fácil de ser transportado e deve sempre estar na mão de um profissional que trabalha com vidro para a realização de pequenos ajustes. 

A TOYO é a marca que você deve considerar caso queira qualidade e precisão, quando se trata de cortadores de vidro não há outra opção. Entenda: 

  • Empresa pioneira no mercado de cortadores, atuando desde 1907; 

  • Presente em 5 Continentes; 

  • Qualidade Tung Stenio (Tecnologia avançada); 

  • A forma de fiação produzida, proporciona cortes mais precisos; 

  • Atende ao mercado eletrônico; 

  • Maior desempenho e durabilidade; 

  • Um modelo que atende a cada necessidade; 

  • Qualidade incomparável; 

O cortador de vidro TOYO tem um selo holográfico desenvolvido pela TOYO para comprovar a autenticidade. O formato do rótulo é tão sensível que as partes detalhadas seriam quebradas em pedaços ao tentar descascá-lo fora. 

Economizar ou investir?

É uma pergunta retórica quando se trata do setor vidreiro. Grandes empresas prezam pela qualidade de seus produtos. Optar por “economizar” nesse cenário apenas trará problemas futuros que podem acarretar em grandes prejuízos. 

Portanto, sempre utilize ferramentas e acessórios originais, especialmente o cortador de vidro TOYO. 


Comentários