WR GLASS amplia seu galpão, equipamentos e portfólio para melhor atender ao mercado


A WR GLASS acrescentou ao seu catálogo toda a linha de acessórios que a Glass Vetro produzia e, agora, com essa parceria, torna-se a empresa com a linha mais completa do mercado. “A Glass Vetro sempre foi conhecida pelas suas inovações e pela sua atuação comercial. A fabricação já não era mais atraente, pois depende de muita dedicação e isso poderia ficar a cargo de quem tem este DNA e a WR Glass tem este DNA e competência. Assim nasceu essa parceria: juntamos o que as duas têm de bom e melhor, unimos nossas forças e daremos aos clientes o que eles querem que são a variedade de produtos, qualidade e preço justo”, explica Willmerson Ramos, presidente da WR Glass.

 

O empresário acredita que, ao invés de dividirem o mercado, poderiam juntar forças e se tornarem fortes diante do momento atual da economia nacional. “Seria melhor do que ficarmos competindo por um mercado que já está saturado em concorrência. Esta união, só trará a curto e médio prazo melhorias para o mercado. Sem esquecer que estaremos atuando com os mesmos preços. Não faremos concorrência de preços entre nossas empresas”.

 

A especializada da WR Glass continua sendo os produtos em aço inox, porém, ganhou agora mais variedade com linha de acessórios em Zamac e ABS e ferragens em zamac, peças que ainda asseguram uma grande possibilidade de aumento no faturamento no mercado e não eram oferecidas anteriormente. 

 

Com a parceria e ampliação do maquinário, a empresa precisou buscar uma área que pudesse contemplar o aumento do seu parque fabril e, em dezembro de 2017,  transferiu, suas instalações para uma nova sede, na Rua dois de julho 80 , no bairro Canhema em Diadema – SP, à beira da Rodovia dos Imigrantes, oferecendo tanto aos aos colaboradores como clientes uma melhor infraestrutura. Houve ainda um grande investimento em novas máquinas e pessoal.

 

 

 

 


Comentários