Você compra ferragens com selo de qualidade iso 9001?


 

 

A ISO 9001 abrange a melhoria do processo tanto para o fabricante, que passa a aumentar o lucro e diminuir os desperdícios e riscos nos processos, quanto para o cliente; este adquire um produto de melhor qualidade com menor prazo de entrega, o que garante sua satisfação. Ao comprar ferragens com selo de qualidade ISO 9001, o cliente pode ter a certeza que está amparado por uma empresa que preza pela qualidade de seus processos e, consequentemente, pelos seus produtos.

 

O que é a ISO 9001?

Antes de mais nada, é importante entender como as certificações de qualidade ISO surgiram: 

Nos anos 40, houve a fundação da Organização Internacional de Normalização (International Organization for Standardization - também chamada de ISO, que significa igual em grego), composta por 25 países. O sistema ISO é composto por um conjunto de normas que certificam a qualidade de serviços e produtos em vários setores no mundo inteiro. Assim, foi  criada a ISO 9001, com a intenção de otimizar os processos e agilizar as produções como forma de alcançar excelência em todas as etapas de uma gestão.

 

Por que a certificação ISO 9001 é importante?

 

  • Padronização dos processos: Cada indivíduo tem uma forma de realizar uma tarefa, entretanto, a padronização é essencial no ramo da construção civil, já que ela é responsável por minimizar erros e treinar corretamente os funcionários para evitá-los, tornando a tarefa mais fácil de ser executada e atingindo resultados que têm igual excelência.

 

  • Redução de desperdícios e despesas: com processos de qualidade é possível diminuir os desperdícios materiais ao eliminar despesas desnecessárias e otimizar o tempo gasto nos serviços, prevenindo retrabalhos.  

 

  • Melhoria dos processos: Com a aplicação das normas já internalizadas nos procedimentos da empresa, há muito mais disciplina, que traz a melhoria da produtividade e confiança na empresa, fidelizando os clientes.



A WR Glass é especializada em ferragens para vidro, um nicho que apresenta crescimento contínuo no setor da construção civil, e sempre preza pela qualidade de seus produtos, com o selo de qualidade ISO 9001 você pode ter mais confiança em nossos produtos, confira! Fique por dentro das notícias, onde sempre postamos dicas e novidades para você que tem interesse no mercado vidreiro.


Comentários