Pequenas dicas para fidelizar seus clientes


Com uma alta oferta de serviços no ramo de vidraçarias, é cada vez mais desafiador se destacar dos concorrentes com algum diferencial. Um dos setores que ajuda muito no momento de manter contato com o cliente é o atendimento. Dessa forma, é possível alavancar o seu negócio e consolidar a carteira de clientes que a sua vidraçaria possui. Uma das dicas valiosas para a equipe de atendimento é criar um vínculo com o cliente.

No momento do atendimento, é importante que os atendentes e o vidraceiro se concentrem naquilo que o cliente precisa e tente entender qual o problema a ser solucionado. Só então será possível traçar uma estratégia, escolhendo os melhores produtos e oferecendo o melhor serviço para aquela necessidade. Ser prestativo e ouvir o que o cliente quer e precisa causa uma boa impressão e rende indicações.

Outro grande diferencial dos vidraceiros que querem conquistar os clientes é saber explicar o produto e para que ele serve. Ao fornecer informações importantes e relevantes, você mostra que além de entender do assunto, está focado em entender aquilo que o cliente precisa, demonstrando ter cuidado e atenção.

Ao oferecer os seus melhores produtos para o cliente, tenha também em mente que nem sempre ele pode arcar com os custos. Por isso, tenha sempre uma flexibilidade com os produtos, oferecendo opções mais em conta, mas que tenham qualidade e promovam a segurança da mesma maneira.

Para oferecer qualidade aos seus clientes, tudo começa no uso dos materiais que serão utilizados nas obras. Por isso, confira todo catálogo de produtos que a WR Glass oferece para você. Clique aqui e confira! 


Comentários