Participe da Liga WR Glass no Cartola FC e concorra a prêmios


Começou hoje a maior feira do setor vidreiro, a Glass South America 2018 e a WR Glass lançou a campanha da Liga da WR Glass no Cartola FC. Quem visitar o estande, número 340 na rua F, poderá efetivar sua participação na hora. Basta baixar, o aplicativo oficial Cartola FC e aguardar o convite para participar da Liga WR

Assim que o cadastro estiver efetuado cada participante entrará em um grupo de WhatsApp da WR Glass, onde receberá novidades e poderá acompanhar as premiações.
A cada rodada do Brasileirão você poderá fazer suas apostas e de acordo com o desempenho de seus jogadores concorrerá a puxadores em aço inox. Serão ofertados um puxador por rodada e os modelos definidos de acordo com a disponibilidade no estoque.

Na final no campeonato, em dezembro de 2018, a WR Glass irá premiar o primeiro colocado com o valor de R$2.000 em compras na WR Glass, e o segundo colocado também receberá R$1.000 em compras. Os prêmios poderão ser utilizados 30 dias após o resultado final. A WR Glass não se responsabiliza pelo frete de entrega. 

A ideia é levar prêmios de uma forma descontraída e divertida em uma ação que qualquer um pode participar, sem a necessidade de comprar um produto.  O quanto antes se inscrever na Liga WR Glass mais chances terá de ganhar. 

Boa sorte!


Comentários