Parceria de peso! WR Glass x AL Indústria


WR Glass acaba de fechar uma parceria de peso com a AL Indústria. Agora, além de todos os produtos da WR Glass, os clientes poderão adquirir a linha completa de ferragens para vidro da AL com preços especiais. 

 

Tudo para o vidraceiro em um só lugar

A WR Glass está sempre em busca de novos produtos para que o vidraceiro tenha uma ampla gama de opções. 

Referência em ferragens para guarda-corpo em aço inox e zamac, a WR Glass se une com a especialista em ferragens em polímero e kit sacada, oferecendo uma variedade ainda maior de produtos. 

Tudo que o vidraceiro precisar para suas instalações, vai encontrar em um só lugar, com ótimas condições, a pronta entrega.

 

Ferragens para vidro em polímero

Fundada há quase três décadas, a AL Indústria é também conhecida por suas soluções inovadoras. A empresa foi pioneira na produção de ferragens em polímero, ampliando o leque de opções do vidraceiro com um tipo de ferragem leve, versátil, com variedade de cores, boa resistência mecânica, apropriada para ambientes úmidos, além de ter um ótimo custo-benefício. 

 

Kit sacada sem rolamento

Outro destaque da empresa são os kit sacada sem rolamento, que proporcionam um design diferenciado, máximo desempenho e facilidade de instalação. O produto foi ensaiado e aprovado no laboratório Falcão Bauer, conforme a NBR 16.259.

 


Comentários