Molas para vidros: Peças essenciais para aumentar a durabilidade das portas de vidro


Quando pensamos no setor vidreiro, já temos a imagem de belas portas, sacadas e até mesmo janelas em nossas mentes. 

Mas o que poucos sabem é que para essas instalações permanecerem em boas condições são necessários bons acessórios, como as molas para vidros, por exemplo.  

Para que servem as molas? 

Antes de apresentar-lhe o novo modelo de molas para vidros da WR Glass, nós devemos realizar uma breve explicação do uso das molas. Dessa forma, o uso será correto e o acessório terá sua longevidade e eficácia estendidos. Vamos lá! 

As molas são uma importante solução para evitar que as portas de vidro sejam danificadas por movimentos bruscos, feitos por usuários ou pela força do vento. 

Aplicadas em portas de residências, escritórios ou empreendimentos comerciais, podem ser aéreas ou fixadas no piso. A simples utilização da mola para vidros já garante que a porta realize sua função primária, que é a divisão de ambientes. 

A mola para vidros também ajuda a manter os locais seguros de possíveis intrusos ou de animais de rua, manter a área fechada climatizada e também para a segurança de crianças, que podem correr o risco de acidentes. Agora que fizemos essa breve introdução, vamos às novidades. 

Novo modelo WR Glass 

A Mola Hidráulica WR 8300 para piso é a única do mercado testada e aprovada pelo Instituto Falcão Bauer. 

Indicada para porta padrão (2 x 1,1m) - a mola para vidros similar da concorrência atende portas de até 800mm de largura, suporta 5.000 ciclos de abertura realizados sem nenhuma alteração na estrutura ou funcionamento. 

Possui dois controles de velocidade para fechamento de 90 a 15 graus e de 15 para 0. Se isso já não é novidade o suficiente, temos um pouco mais para você.

 A nova mola para vidro da WR Glass possui características únicas que a diferenciam das demais molas do mercado, algumas delas são: 

  • Espelho em aço inox polido; 

  • Duas regulagens de velocidade; 

  • Regulagem trava a porta em 90 graus; 

  • Acompanha Garantia e Descritivo do material; 

Por que escolher WR Glass? 

Assim como em todos os quesitos do setor vidreiro, a WR Glass busca sempre a melhor qualidade de produtos e serviços e com as molas para vidros não seria diferente. 

Para provar nosso ponto, veja a seguir alguns dos diferenciais da mola para vidros que a WR Glass possui de qualquer outra empresa do mercado: 

  • Única mola para vidros do mercado com teste de esforço; 

  • Substitui as molas Dorma BTS 65 e GDS 8300 – Lembrando que a parte interna é compatível; 

  • Atende portas padrão (2X1,1m) diferente das concorrentes similares do mercado, que atendem porta de até 800mm; 

  • Garantia de 12 meses; 

Não existe a possibilidade de você encontrar melhores acessórios para o setor vidreiro, se não for a WR Glass o lugar que você procura. Para sempre saber quando houver novas promoções e poder usufruir da melhor qualidade do mercado, acesse nosso site. 


Comentários