Estande da WR Glass na Fesqua é mercado por lançamentos e grande público


A WR Glass participou da 12º edição da Fesqua- Feira internacional da Indústria de Esquadrias, maior evento do segmento na América Latina. Esse ano foi incluída a palavra “indústria” no descritivo do evento, que traduz a abordagem mais abrangente ao mercado de esquadrias. O objetivo é expandir o leque de opções para os visitantes e atender todas as necessidades diretas e indiretas do setor, segundo Luiz Esteves, diretor da Revista Contramarco, realizadora da Fesqua em parceria com a Cipa Fiera Milano. A feira ocorreu de 12 a 15 de setembro, no São Paulo Expo.

Durante os quatro dias de evento a WR Glass expôs toda sua linha de ferragens e acessórios para guarda-corpo e corrimão, além de apresentar novidades exclusivas. A empresa lançou com exclusividade na feira o box frontal com fabricação própria 100% nacional. O produto é feito em aço inox 304, o que aumenta sua durabilidade e funcionalidade. O Box já está disponível no site da empresa e está incluso no catálogo de produtos.

Outro destaque que chamou bastante atenção dos visitantes foi o novo produto que a WR adquiriu, o sistema de fechamento automático para portas de correr idealizado pela empresa PERX: Slide Back. Prático e de baixo custo, o Slide Back pode ser instalado em diversos tipos de portas, como portal de metal, madeira, alumínio e vidro. Também é possível instalar o Slide Back em portas já instaladas, basta seguir as especificações para aplicação e ainda possui regulagem da velocidade de fechamento. 

 

Os produtos em zamac com ou sem acabamento também agradaram o público presente na feira. As ferragens para vidro de zamac apresentam boa resistência mecânica, à corrosão, tração, choques e desgastes. Com as ferragens sem acabamento o cliente tem a possibilidade de personalizar seus produtos, oferecer diferentes possibilidades de acabamento e ainda comprar por um preço reduzido. 

 



O estande da WR Glass recebeu milhares de visitantes durante os quatro dias de evento. Novos parceiros conheceram os produtos da empresa e fecharam negócios e antigos parceiros continuaram com a confiança na maior fabricante de acessórios e ferragens para vidro do mercado. O mais importante para a WR Glass é estar em contato com o público final e ter a oportunidade de ouvir suas opiniões sobre os produtos que a empresa oferece. Além de ouvir suas necessidades para oferecer produtos inovadores que ajudem os profissionais em seus projetos.

 


Comentários