Conheça os produtos que serão sorteados na promoção de aniversário da WR Glass


Para comemorar os 12 anos de presença no mercado, a WR Glass lançou, nesta semana, uma promoção especial de aniversário. Quem se inscrever poderá concorrer à ferramentas de alta qualidade e performance para o trabalho do dia a dia nas mais variadas obras. Para participar entre no site! www.aniversariopremiado.com.br

Parafusadeira e Furadeira Black & Decker

O primeiro produto é a Parafusadeira e Furadeira GC1200M da Black & Decker. É um produto de fácil manuseio, que cumpre 2 funções diferentes com ótimo desempenho. Bivolt, tem bateria recarregável, 24 posições de controle de torque e mandril de engate rápido 3/8 polegadas (10mm). Perfura madeiras, metal e plásticos com rapidez e precisão.

Com velocidade variável de 750 rpm, torque de 97 lb x pol e capacidade de perfuração de 10mm, a GC1200M conta com empunhadura frontal que permite maior conforto na utilização e base de apoio. Acompanha maleta, ideal para o transporte, com 102 acessórios para realizar todos os trabalhos de forma organizada.

De fácil operação, é possível perfurar e apertar parafusos. Para isso, basta utilizar a rotação para frente (sentido horário) e para afrouxar parafusos ou remover uma broca presa, é só utilizar a rotação para trás (sentido anti-horário).

A bateria precisa ser carregada, por meio de carregador com plugue, antes do primeiro uso e quando deixar de produzir energia suficiente nos trabalhos que seriam realizados facilmente. Após o uso normal, o tempo de carregamento de 3 horas fornecerá energia suficiente para a maioria das aplicações. Entretanto, carregamentos acima de 6 horas aumentam significativamente o tempo de uso, dependendo da bateria e das condições de carregamento.

Parafusadeira Bosch e Furadeira à Bateria

Outro prêmio é a Parafusadeira Bosch e Furadeira à Bateria GSR1000 Smart 12V com Maleta - 12V – Bivolt. Indicada para uso em locais de difícil acesso, a Furadeira e Parafusadeira GSR 1000 Smart da Bosch é ideal tanto para profissionais quanto amadores. Compacta e leve, funciona com bateria de íons lítio com 12V de potência e é projetada para realizar mais de 100.000 parafusamentos. Acompanha kit com 11 acessórios, maleta e carregador.

O modelo tem torque máximo de 15 Nm e é capaz de perfurar 10 mm de madeira e 6 mm de aço. Além disso, a furadeira/parafusadeira possui mandril de troca rápida e função motor break - que facilita o trabalho e fornece parafusamentos com maior exatidão.

A velocidade, tanto de perfuração quanto de parafusamento, da GSR1000 Smart é variável. Pode ser alterada a partir de um interruptor, localizado abaixo do mandril. A GSR1000 Smart conta com luz de LED para iluminar a área de trabalho, proporcionando maior visibilidade para a execução. Prática, tem ainda indicador de status da bateria, que possibilita visualizar a necessidade de carregamento. Com punho ergonômico, tem uso confortável para muitas horas de trabalho contínuo.

A ferramenta demora em torno de 1 hora para ser carregada. E não é preciso fazer uma carga completa a cada descarregamento, pois a bateria de íons de lítio não tem sua vida útil reduzida, ou seja, a interrupção do processo de carga não a danifica. Estima-se que, em madeira com menor dureza, uma carga completa consiga fazer até 600 aparafusamentos de forma contínua.

Trena GLM30 Laser Bosch 

A Trena GLM30 Laser Bosch foi desenvolvida para o uso por profissionais da construção. Indicada para medir distâncias e comprimentos com precisão. De manejo intuitivo, ela mede até 30 metros e conta com visor digital com iluminação automática, além de calculadora de cálculo fácil com função de soma automática para múltiplos valores.

Para participar entre no site! www.aniversariopremiado.com.br


Comentários