Conheça nossa linha de acessórios para vidro temperado


Um vidraceiro precisa para cada tipo de instalação uma série de acessórios, ferragens e suportes, para diferentes funcionalidades, nos mais diversos modelos e materiais para cada estilo e necessidade.

Os botões são um tipo de acessório para vidro temperado que possuem a função de fixar proporcionando acabamento. Podem ser quadrados os redondos, pequenos ou grandes, simples ou duplos, geralmente em zamac ou aço, podendo ter o acabamento polido ou escovado.

Alguns dos modelos que a WR Glass oferece é o botão duplo fabricado em zamac e o botão francês estriado, também em zamac, ambos com diâmetro de 20mm.

A WR Glass também possui em sua linha de acessórios para vidro temperado os botões vitrina, nos formatos redondo e quadrado, ambos em zamac, e os botões rosca interna nas versões Sevilha polido ou escovado, de 20 e 25mm de diâmetro, além do botão rosca interna em zamac.

Outro importante item são as dobradiças. Este acessório para vidro temperado é de suma importante e precisa ser de qualidade, pois irá suportar o peso do vidro e passará com constantes atritos e desgastes de movimento.

Entre as dobradiças da WR Glass estão a dobradiça 28 vitrina zamac cromada para vidros de 6 a 10mm, que já vem com recorte. Em zamac também, a dobradiça meia lua com esfera, que permite várias paradas. Indicada para vidros de 4 a 6mm, suporta até 20kg. 

Em aço inox, a WR Glass oferece a dobradiça 9101 em aço inox 304 para vidros de 4 a 8mm, de encaixe com eixo descentralizado. A empresa ainda possui a dobradiça de encaixe e pressão, feita em zamac, para vidros de 5mm que tem capacidade para carga máxima de 20kg.

São dezenas de outros acessórios para vidro temperado, entre suportes, garras, alhetas, prolongadores, esticadores, rodízios, fechaduras, etc. Confira aqui e faça sua cotação. 


Comentários