Conheça as vantagens de comprar ferragens e acessórios sem acabamento


A WR Glass é reconhecida no setor vidreiro por oferecer ferragens e acessórios para guarda-corpo e corrimão em aço inox. Os componentes produzidos com esse material possuem alta resistência à oxidação atmosférica, ou seja, o aço inox possui propriedades físico-químicas e por isso é mais resistentes à ferrugem. O aço inox 304, muito utilizado para a fabricação de ferragens na WR Glass, é conhecido pela sua alta resistência aos processos de oxidação e corrosão.

O aço inox é um material nobre e possui um custo-benefício mais alto que as demais matérias. Pensando em oferecer maiores oportunidades para os seus clientes, a WR Glass adquiriu toda a estrutura da fábrica Glass Vetro. Agora a empresa fabrica e comercializa toda a linha de ferragens em zamac com ou sem acabamento, abrindo o leque e oferecendo produtos mais acessíveis aos clientes. O zamac é um dos materiais mais utilizados na indústria de ferragens para vidro, pois apresenta boa resistência mecânica e garante ótimo custo-benefício devido ao seu custo de produção ser mais baixo.

 



As ferragens sem acabamento oferecem diversas oportunidades para o cliente, começando pelo custo-benefício, o preço das peças é reduzido devido ao baixo custo de produção. Assim o cliente pagará menos pelos componentes e poderá levar quantidades maiores das ferragens, podendo variar entre os diversos modelos que a empresa oferece, entre eles fechaduras, presilhas, botões, dobradiças, molas e outros.

Outra característica das ferragens sem acabamento é que elas podem ser totalmente personalizadas, ou seja, o cliente poderá decidir a cor final do componente. Assim é possível oferecer diversas possibilidades de acabamento e transformar a peça com a identidade do seu negócio, além de oferecer produtos únicos e exclusivos ao mercado. As ferragens sem acabamento são ideais para empresas que não fabricam as peças e querem oferecer aos seus clientes diferentes cores e modelos personalizados, além do baixo custo-benefício.

Mas é importante ficar atento ao processo de pintura das ferragens, é uma etapa delicada e precisa ser feita com muito cuidado, pois é a partir desse processo que a ferragem receberá o acabamento personalizado. A peça passa por um banho e limpeza e depois segue para a pintura. Os banhos são um pré-tratamento para tirar sujeiras e oleosidade e garantir qualidade da pintura, que são ainda um reforço extra de proteção à peça, além de dar acabamento. Por isso, se a empresa não possui um setor qualificado para efetuar esse tipo de processo, o mais indicado é comprar os produtos com acabamento para não ficar no prejuízo. A WR Glass também oferece as ferragens em zamac com acabamento, prontas para serem comercializadas. Clique aqui e confira o catálogo de produtos da empresa.


Comentários